Imagem capa - Por que fazer um ensaio pré wedding por FABIO PEREIRA DORIA
Ensaio Pré Wedding

Por que fazer um ensaio pré wedding

Ola meus noivinhos, tudo bem???

Já ouviram falar sobre ensaio pré-casamento?,  ensaio pré-wedding? e ou ensaios de casais? 



Algumas pessoas se sentem inibidas ao primeiro contato com a câmera, por isso o pré wedding é um bom momento para criar uma relação de confiança e intimidade com seu fotógrafo, se soltando em frente às lentes e se preparando para o Grande Dia.


As fotos do pré wedding são perfeitas para decorar o site do casal, ser usado no Save The Date  e até mesmo integrar parte da decoração do casamento em porta retratos e quadros.


A primeira coisa que ouço quando fecho uma sessão de pré wedding é: “Onde faremos as fotos e o que vamos vestir?”. 



O ensaio pré-casamento tem como principal objetivo transmitir o amor e o romantismo do casal. Por isso, oriento a escolherem um local que tenha haver com a historia de vocês. Não adianta falar praia, se o noivo odeia pisar na areia, rsrsrs!!!. campo sem gostar de andar em mato.  


O QUE VESTIR? Essa com certeza é a pergunta mais crucial e ouvida. Primeiramente temos que pensar que vocês devem ser originais e não criar um personagem, ou seja, vocês deverão estar confortáveis com o que estiverem vestindo. Mas vamos com calma, no seu primeiro encontro você foi vestido como? Com certeza deve ter escolhido seu melhor look e se arrumado de maneira caprichada né? Pois bem, quando vamos participar de uma sessão de fotografia profissional é legal mostrarmos nossa melhor imagem.
Vocês são um casal mais clássico, descolado ou fashion?




Acessórios..... este é um assunto polêmico, rsrsrs.... eu acredito que já ficou batido, não curto muito, mas respeito o casal queira levar.  A combinação da beleza da locação + o amor de vocês é a combinação perfeita e o diferencial das fotos....




DICAS EXTRAS para o dia da sua sessão pré wedding:


1. Levar água para se hidratar e algo para comer é indispensável!

2. Protetor solar e repelente de insetos são muito importantes em casos de ensaios externos

3. Pingar algumas gotinhas de colírio deixa os olhos hidratados e mais límpidos, o que gera um ótimo efeito nas fotos

4. Leve um chinelo! As fotos mais lindas são feitas em meio à natureza e nem sempre nossos sapatos são adequados para esses locais. Caso sejam feitas fotos com pés descalços, ninguém quer calçar o sapato com os pés sujos de terra ou areia, né? 


Vamos marcar o ensaio? :)